B’RBICACHO

30 SET SEP, 21h30
FOYER
CONCERTO e FESTA DE ENCERRAMENTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

B’RBICACHO
Ana Sousa [viola da gamba, flauta de bisel e voz], Joana Guiné [clarinete, flauta de bisel e voz] e Stela Silva [guitarra, cavaquinho e voz]

Unem-se numa noite fria de Dezembro, e de uma partilha quente de histórias culmina um grande B’rbicacho. B’rbicacho para aqui, B’rbicacho para acolá, e nasce a cumplicidade e a amizade que se transparece na música. Como juntar uma viola da gamba, um clarinete, uma guitarra e três vozes femininas?
Partindo da época medieval e viajando até ao presente, passando sobretudo pela música de raiz lusófona, as B’rbicacho propõem um baile para a despedida de Olhares do Mediterrâneo, onde é possível saborear desde o malhão mais incôndito à mais doce das mazurkas.

In a cold December night out of a warm share of different stories a B’rbicacho was born. With it comes the complicity and friendship we can sense in the music. How can we play together a gamba, a guitar and three feminine voices?
From medieval ages to the present, taking a detour through Portuguese traditional music, the B’rbicacho propose us a ball where one can taste the traditional malhão or swing to the sweetest of mazurkas

Facebook | Youtube

Junte-se à nossa festa de encerramento, ao nosso baile e ao nosso beberete com o apoio da 

• Acesso livre Free Access